Válida a partir de Junho de 2024
POLÍTICA DE TROCA — LION TJ
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca
O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu.
É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca
Envie uma mensagem via WhatsApp para (62) 98400-3897 ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Você receberá um retorno com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento
Envie uma mensagem via WhatsApp para (62) 98400-3897 ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito
Envie uma mensagem via WhatsApp para (62) 98400-3897 ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução.
Você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem; portanto, sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato via WhatsApp (62) 98400-3897 ou pelo e-mail [email protected].